Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

NO FINALZINHO DO JOGO, CABROBÓ CONSEGUE VENCER O JUAZEIRO FUTSAL, NA COPA TVGR 2014



Complementado a primeira rodada do Grupo B da Copa TV Grande Rio de Futsal, Cabrobó e Juazeiro Futsal se enfrentaram nesta sexta-feira (21) no ginásio do Sesc em Petrolina. Em jogo bastante corrido, o gol demorou a sair.  Os times demonstravam bom toque de bola e ninguém queria dar chance para o adversário.  No final, venceu quem errou menos: Cabrobó 2 x 1 Juazeiro Futsal...
No primeiro tempo, as melhores chances foram criadas pelo time de Juazeiro, apesar disso, foi Cabrobó quem abriu o placar. Aos 15 minutos, o destaque da partida Ramon bateu rasteiro, vencendo o goleiro adversário.  
Mesmo levando o gol, o Juazeiro continuou tendo a iniciativa no jogo. O goleiro de Cabrobó teve muito trabalho para evitar o empate juazeirense.  

O equilíbrio do primeiro tempo seguiu no segundo.  As duas equipes tentavam, mas o gol insistia em não sair.  Quando um dos goleiros não defendia, a jogada parava na trave.  
Conforme o tempo ia passando, o time de Juazeiro ia se lançando ainda mais ao ataque. Ciente do perigo, Cabrobó se defenda bem e sempre aparecia com perigo nos contra-ataques.  E faltando 50 segundo para o fim, a partida esquentou de vez. O Jorge do Juazeiro futsal assumiu a função de goleiro linha, para marcar o gol de empate. Mas, no futsal, o jogo só termina quando zera o cronômetro.  
Faltando 10 segundos, Cabrobó foi para o abafa. E coube ao número dois, Ló, fazer o segundo gol, decretando a vitória dos cabroboenses.  
Com a vitória, Cabrobó assume a liderança do grupo B, com 3 pontos.  O Juazeiro futsal está na lanterna. Os dois times voltam a jogar no dia 8 de março. O Juazeiro Futsal enfrenta Orocó, enquanto Cabrobó joga contra Afrânio.  
Faltando pouco mais de dois minutos para o final da partida, o Juazeiro Futsal desperdiçou a melhor chance de empatar o jogo. Cícero, goleiro de Cabrobó, tentou sair com a bola e perdeu, na sobra, os juazeirenses não aproveitaram o gol aberto e mandaram na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário