Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VOTOS DE SUCESSO: DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE CURAÇÁ REALIZOU 1º OPEN DE VOLLEYBALL DE AREIA.

Quero externar votos de sucesso e consideração a toda equipe do Departamento de Esporte de Curaçá, em especial ao Diretor Eneilton Ramos, pela brilhante iniciativa de realizar em Curaçá o 1º OPEN DE VOLLEYBALL DE AREIA.
Realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro o 1º Open de Volleyball de Areia, reuniu vários atletas da Bahia e outros estados. Este evento esportivo foi muito importante para motivar a juventude do nosso Município à prática esportiva, promovendo a inclusão social e sendo fundamental no incentivo para a melhoria da qualidade de vida da população, com o benefício para corpo e mente. A prática desportiva pode auxiliar não apenas na execução técnica do esporte, mas contribui com a construção da convivência, administração de conflitos, reconhecendo e aceitando limitações, disciplina, trabalho em equipe e competitividade.
É muito gratificante ver os órgãos públicos, privados e a população em geral juntos dando suas parcelas de contribuição para formação de uma nova juventude curaçaense.
Sendo assim, cito as palavras ditas varias vezes, pelo Diretor de Esportes, Eneilton Ramos, relacionadas às pessoas que criticavam a realização e organização do evento naquele espaço. (grifos meus): “Nossas expectativas foram alcançadas e estamos muito felizes com esse evento que reuniu atletas de vários lugares, pois até outro dia essa quadra era chamada de uma “quadra empoeirada e abandonada no restante do ano” e hoje se tornou um palco de um dos maiores evento esportivos de nossa Cidade”.
Por tudo isso, sou solidário e parabenizo o seu trabalho, sabendo que não é fácil estar à frente do esporte de um município tão carente como o nosso, mas, te desejo sucesso, sabedoria e paz, visto que compromisso já tens demonstrado.
Abraços,

BRUNO CAIK COSTA ARAÚJO

Um comentário:

  1. muito obrigado, pelo o seu reconhecimento Bruno Caick isso são motivos pra que o Departamento de Esporte possa dar continuidade a esses tipos de eventos pra nossa cidade que sempre foi carente ao esporte, mas agora com a Prefeitura municipal de Curaçá através do Departamento de Esporte tenho certeza de que esses eventos esportivo vão vira rotina em nossa cidade.

    Eneilton Ramos
    Diretor de Esporte

    ResponderExcluir