Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A EQUIPE DE CURAÇÁ QUER O BICAMPEONATO DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Atual campeão, Curaçá quer repetir a dose em 2014 (Foto: Marketing TV Grande Rio)
A equipe campeã da ultima edição está confirmada para a disputa de 2014 e já começa a pensar na preparação para chegar ao segundo titulo. A seleção tem novidades...

O time de Curaçá, atual Campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, já está confirmado para disputar a edição deste ano. A equipe começa os treinamentos na segunda-feira (20). O desejo é conquistar o bi.
Assim que a disputa começar, a equipe entrará em quadra com a responsabilidade de manter o bom futebol que a levou ao título e que também a credencia como uma das favoritas para a competição. Este favoritismo não é bem visto pelo representante da equipe curaçaense, Eneilton Ramos.
- Não sou fã de entrar como favorito. Com certeza as outras equipes vão com mais vontade de querer nos derrotar por sermos os atuais campeões. Mas temos a humildade de enfrentar as equipes de igual para igual. Não temos que levar nome e sim futebol- afirma. 
De acordo Eneilton Ramos, o elenco montado para este ano sofreu algumas mudanças em relação ao que conquistou o título. Uma delas é a chegada do jogador Tibúrcio, atleta da cidade de Fortaleza, que na edição de 2013 defendeu o vice-campeão Cabrobó. O jogador inclusive acabou perdendo um pênalti na decisão.
O representante também falou sobre a importância que a competição possui na região.
- A Copa TV Grande Rio é uma competição de alto nível na organização. Vejo como a principal competição do Vale do São Francisco. Queremos mostrar um bom futebol, sempre respeitando as equipes. Vamos rumo ao bi – destaca. 

Por * GloboEsporte.com/Petrolina
* Henrique Almeida, estagiário, com supervisão de Emerson Rocha.


Att.BRUNO CAIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário