Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

ENTREVISTA DO ESPORTE TOTAL COM RICARDINHO, DO FUTSAL DE CURAÇÁ

Ricardinho é figura carimbada nas seleções dos melhores no futsal regional. Conquistou títulos em todos os clubes que defendeu nos estados da Bahia e Pernambuco e em 2013 veste a camisa da seleção de Curaçá, que depois de quatro anos ausente, volta a disputar uma edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, um dos maiores eventos do gênero no Nordeste brasileiro.
Na solenidade de abertura da 17ª edição da Copa, Ricardo atendeu à reportagem do Blog Esporte Total que traçou um pequeno perfil do polivalente atleta juazeirense, torcedor do Flamengo.

1. Nome completo: Ricardo dos Santos Araújo Filho
2. Data de nascimento: 18/01/1982
3. Peso: 75 kg
4. Altura: 1,75m
5. Posição: Ala/fixo
6. Onde e quando começou: Comecei no Colégio Paulo VI e me profissionalizei no Juazeiro Futsal em 2006.
7. Estado civil: Solteiro.
8. Clubes e seleções que jogou: Juazeiro Futsal, FTC Bahia (Faculdade de Tecnologia e Ciências, Seleção de São Francisco do Conde, Seleção Boa Vistana de Futsal e Seleção de Gandu.
9. Títulos conquistados: três Copas TV Grande Rio (2009/2010/2011), quatro baianos universitário, campeão brumadense, campeão João Dourado de futsal e quatro juazeirense de futsal (hoje Copa Sertão).
10. Ídolos: No futebol, Zico; no futsal, Neto.
11. Uma boa lembrança no esporte: Tenho uma lembrança muito forte de 2008, onde minha equipe (seleção boa vistana) perdeu a final da Copa TV Grande Rio, mas foi uma das melhores copas que fiz. E no outro dia já em Salvador minha equipe (FTC Bahia) ganhou a seletiva para o brasileiro universitário (JUBA), sendo que os dois jogos estão marcados para sempre.
12. Uma má lembrança no esporte: Má lembrança foi quando, ainda garoto, numa dividida de bola tive uma contusão, onde desloquei a tíbia.
13. Já disputou quantas Copas? Oito Copas TV Grande Rio (2006 a 1013). Com três títulos, um vice, dois terceiro e três vezes seleção da copa.
14. O que espera do seu time na Copa TV Grande Rio? A expectativa é a melhor possível, pois estamos com um grupo muito forte. E quando você está com um grupo forte como o nosso, a expectativa maior é o titulo, que seria o primeiro do município de Curaçá na Copa TV Grande Rio. E para que isto aconteça estamos trabalhando muito forte para fazer uma boa copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário