Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

NA ESTREIA, BAIRRO MARIA AUXILIADORA VENCE A APA-PETROLINA DE VIRADA



O jogo entre APA-Petrolina e Maria Auxiliadora, nesta sexta-feira (21), complementou a primeira rodada do Grupo A da Copa TV Grande Rio de Futsal. As equipes fizeram uma partida pegada e com forte marcação dos dois lados. No embate, quem se deu melhor foi o B. Maria Auxiliadora, vencendo o jogo por 3 a 2...

A partida começou com os dois times encontrando dificuldades para chegar ao gol adversário. O forte esquema de marcação empregado pelas equipes conseguiu anular as jogadas de perigo. 
Valia qualquer brecha para chegar ao gol. E foi assim que a APA abriu o placar. Thallison, aos seis do primeiro tempo, acertou um belo chute no ângulo, fazendo 1 a 0. Com o gol, o B. Maria Auxiliadora saiu mais para o jogo. A equipe teve chances de chegar ao empate, mas errava nas finalizações.  
O segundo tempo começou pegado, assim como o primeiro. E para chegar ao empate, o B. Maria Auxiliadora fez como a APA no primeiro tempo: aproveitou o espaço e mandou um chute forte para gol. Quem balançou as redes foi Wanderson, com pouco mais de um minuto. 
No mesmo esquema do oportunismo, a virada do Maria Auxiliadora chegou um minuto depois, com Izael.  Ao seis minutos, por pouco a APA não empatava o jogo. Em bola cruzada na área, o goleiro do Maria Auxiliadora saiu muito bem, evitando o segundo gol dos adversários. 
Pressionando em busca do gol de empate, a APA se descuidou na defesa.  Aos nove minutos, aproveitando falha do goleiro, Gerlon José aumentou a vantagem do Maria Auxiliadora: 3 a 1. 
Aos 12 minutos, o número cinco Lorisvaldo fez um golaço para a APA-Petrolina.  Ele driblou o adversário, puxou a bola para perna direita e bateu rasteiro no canto, diminuindo o marcador e aumentando a emoção no ginásio do Sesc. 
Com o segundo gol a APA pressionou até o fim, mas o goleiro Bacuri, do Maria Auxiliadora estava inspiradíssimo, evitando o empate.  
O prêmio de destaque da partida ficou com o número quatro do Maria Auxiliadora, Yago Jaques.  
Com o resultado o B. Maria Auxiliadora ficou com a segunda posição do grupo, tendo os mesmos três pontos de Curaçá, mas perdendo no Saldo de gols. Já a APA está em terceiro. Os dois times voltam a jogar no dia 7 de março. O B. Maria Auxiliadora enfrenta Curaçá, enquanto a APA pega a Seleção Boavistana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário