Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

STR PROMOVE GRANDE EVENTO EM BARRO VERMELHO



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR realizou um conjunto de eventos culturais, lúdicos e esportivos no Distrito de Barro Vermelho, nesse sábado, 18. Dentro das animações teve...:
Gincana com apresentações como a dança de São Gonçalo; houve ainda Voz e violão com o cantor Juvenal Bidá, torneio de dominó, sinuca e futebol society. Toda a direção e funcionários do STR se fizeram presente na realização do Evento, o qual contou com apoio também da Prefeitura Municipal de Curaçá, a qual disponibilizou carro de som (Fontoura), água potável e ambulância durante o Evento. O Prefeito Carlinhos Brandão também se fez presente em Barro Vermelho, acompanhado do Representante Distrital Eduardo Varjão e de Eneilton Ramos, Diretor de Esportes.

 “Planejamos esse momento para envolver especialmente os jovens rurais. Por isso fizemos a animação com chamadas educativas, orientações em saúde, para evitar doenças sexualmente transmissíveis. E também movimentar a juventude para afastar das drogas e violência. Por isso fizemos torneios esportivos”, disse Sivaldo Manoel, Secretário do STR. O torneio de futebol mobilizou uma grande quantidade de esportistas e torcedores. A equipe de Caraíba dos Gomes (na foto) venceu a competição, ficando em segundo lugar o time de Poço de Fora e em terceiro o da Fazenda Juá. A premiação foi entregue durante da festa dançante na Sociedade 15 de Março, a qual foi animada pelo forrozeiro Walmirzinho do Acordeon.

“Ainda teremos mais atrações amanhã. Desde já avaliamos bem a participação das comunidades de Patamuté, Poço de Fora, Mundo Novo e Barro Vermelho e até a Sede. O objetivo era esse: fazer nosso povo se movimentar afirmativamente. Agradecemos o apoio de todos que contribuíram para que esse Evento acontecesse”, frisou Walek Sandra, Presidenta do STR.

Informações de Maurízio Bim, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário