Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

É CAMPEÃOOOO!!!


O Brasil sagrou-se campeão do Circuito Sul-Americano e de quebra, nosso craque foi eleito o Melhor Jogador da competição. Esse Vovô garoto Falcão quanto mais experiente, melhor...

"A Seleção teve 100% de aproveitamento na competição continental" A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o II Circuito Sul-Americano na manhã de ontem, em Uberlândia. A festa foi feita em cima do Paraguai, com uma vitória por 6x1 no placar. Os gols foram marcados por Falcão, Valdin, Diego Belém, Luizinho, Serginho e Jackson. Benítez marcou o único dos paraguaios. A competição marcou a estreia de Ney Pereira como técnico do time nacional.
O título já estava garantido com uma rodada de antecedência, mas o Brasil não descansou para manter o 100% na competição continental. Foram três vitórias em três jogos, contra Venezuela, Colômbia e Paraguai.
Homenagem. Antes do início da cerimônia, o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos entregou ao prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, uma camiseta da Seleção Brasileira de Futsal autografada pelos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário