Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

PREFEITO DE CURAÇÁ PROMETE MELHORIAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL DOS DISTRITOS

Por ocasião da partida de futsal Curaçá 17 x 0 Bairro Planalto/Araripina, válida pela Copa TV Grande Rio, o prefeito Carlinhos Brandão  juntou-se aos torcedores na arquibancada para vibrar com a classificação do seu time para a segunda fase da competição. Ao final, ele concedeu entrevista ao site Agência CH.
Agência CH – Prefeito, em entrevista concedida ao nosso site Agência CH, na semana passada, a secretária Elaine falava com entusiasmo dos projetos do seu governo para o esporte. Gostaria de saber do senhor se o projeto atende também ao futebol no município de Curaçá?
Carlinhos Brandão – É um compromisso nosso hoje, como prefeito, dar toda sustentação ao esporte de Curaçá...
É algo que acredito que os jovens estão precisando muito e isso é o que a prefeitura vai fazer. Digo a você, esportista curaçaense, que sabe o que é esporte, que está nos ajudando a fazer esporte em nossa terra, acho que agora é o momento de todos os curaçaenses vestirem a camisa e dar apoio ao esporte de Curaçá.
Agência CH – O desempenho da equipe de Curaçá na disputa da Copa TV Grande Rio tem encantado a todos que assistem aos jogos, mesmo não sendo filhos do município. Isso é motivo de orgulho para o senhor?
Carlinhos Brandão – Com certeza, não resta a menor dúvida. Devido a obrigações do cargo, não pude assistir aos dois primeiros jogos, mas sei que muitos dos meus colaboradores estiveram aqui prestigiando e torcendo. Hoje, no entanto, minha agenda permitiu e estou aqui presente ao lado dessa torcida maravilhosa, assistindo nosso time derrotar mais um adversário. Acho que é motivo de orgulho para todo curaçaense ver os filhos de Curaçá elevar o nome de nossa terra também no esporte.
Agência CH – No tocante à estrutura, os campos de futebol dos distritos de Curaçá deixam a desejar. O senhor teria intensão de promover melhorias nesses campos?
Carlinhos Brandão – Sim. E ainda esse ano, entre os meses de junho a julho, ainda quero inaugurar o gramado do nosso estádio em Curaçá. Vamos começar pela sede, mas todos os distritos serão contemplados. Os jovens de todos os distritos merecem e tem direito a ter um campo com boas condições de uso na prática do futebol. O esporte não é apenas uma prática esportiva, ele tem o lado social muito importante, no momento que as drogas são uma tentação para aqueles que não possuem alternativas para combatê-las. A minha preocupação hoje é nessa direção: dar condições para que o esporte seja fortalecido no município.
Agência CH – Barro Vermelho sempre promove torneios de futebol por ocasião dos festejos juninos. Seria possível, dentro da proposta do senhor, promover uma reforma no campo daquele distrito, com a colocação de traves oficial, melhorias no piso e limpeza para inaugurar no São João?
Carlinhos Brandão – É um compromisso que estou fazendo agora com você e toda comunidade barro-vermelhense. Quero, desde já, com seu apoio, promover um torneio para inaugurar a reforma que a prefeitura vai fazer para melhorar o campo de futebol de Barro Vermelho.
Agência CH – Prefeito, parabéns por mais uma vitória de Curaçá, e, com a classificação nos veremos muitas vezes aqui.
Carlinhos Brandão – Obrigado, pela oportunidade que o site Agência CH está me dando e quero finalizar dizendo que estamos firmes, fortes e dispostos a trabalhar junto com todo o povo de Curaçá, para que nossa terra cada vez mais se desenvolva no esporte e em todos os segmentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário