Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

JOGADORES DE CURAÇÁ FARÃO TESTE EM SÃO PAULO


Seis jogadores de futebol curaçaenses foram convidados para participar de teste avaliativo, no próximo dia 11 de abril, no Francana - Clube Brasileiro de Futebol da cidade de Franca, em São Paulo. os jovens: Patrick dos Santos, Jeickson Mauro, Antônio Marcos da Conceição, Denis da Conceição, Flauber Matheus Ribeiro e José Carlos Martins, se destacaram após participarem de um torneio avaliativo, na Comunidade do Ferrete, em dezembro de 2013. Durante o torneio, os jovens foram avaliados por atletas brasileiros renomados, como Marcelinho Paraíba, do Fortaleza; Sandro Silva, do Vasco; e o jogador juazeirense Petrus, que joga no Penapolense...

O Coordenador de Esportes do Ferrete, Antônio Mauro da Silva, explicou que a seleção aconteceu depois que conheceu um empresário chamado Orlando, natural do Distrito de Riacho Seco, mas que mora atualmente em São Paulo. "Ele empresaria vários jogadores de futebol do Brasil e até de fora do País. Foi aí que eu conversei com ele e surgiu a ideia de fazermos esse torneio avaliativo. Estamos muito felizes com a escolha dos garotos e só temos que agradecer a Orlando e a Prefeitura de Curaçá. Estamos torcendo para que eles passem nesse segundo teste e se tornem jogadores profissionais, podendo atuar em times conhecidos mundialmente e dando muito orgulho para Curaçá. Não são todos os atletas que tem uma oportunidade dessas, ainda mais tendo um empresário ao nosso lado, que nos dará toda assistência”, ressaltou.
“Estou muito feliz, pois vejo que posso realizar o sonho da minha vida, que é ser jogador de futebol; além de ajudar a minha família e os meus amigos. Estou na expectativa e vou dar o melhor de mim no dia do teste”, disse o jogador Patrick dos Santos, que mora na Comunidade de Nova Jatobá. O jogador Jeickson Mauro, do Ferrete, tambémm está entusiasmando e conta que sempre recebeu o apoio do pai. “Sou estimulado por minha família, principalmente por meu pai e agora, com essa oportunidade, estou mais perto de ser um jogador profissional e conhecido”, comemorou. 
Informações: Ascom Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário