Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cabroró goleia Afrânio na abertura da 17ª Copa TV Grande Rio de Futsal

( Sel. de Cabrobó)
( Sel. de Afrânio)

      




                                                                                    O público salonista da região compareceu em grande número – estimativa de 2 000 pessoas – ao Ginásio de Esportes do SESC-Petrolina, nesta sábado 2, para assistir a abertura da 17ª Copa TV Grande Rio de Futsal, e voltou para casa satisfeito com o futsal praticado pelas duas equipes.
Os portões do ginásio foram abertos ao público às 16 horas e logo em seguida os artistas Ítalo e Maciel assumiram o comando da solenidade, apresentando o show que vem fazendo o maior sucesso entre os fãs da jovem dupla. Com um repertório variado e interagindo com o público, os talentosos artistas atraíram para o palco duas pessoas da plateia que deram um show a parte, dançando para o público presente.
A abertura
Tão logo se encerrou o show, as 26 delegações das...
categorias masculino (20) e feminino (6) adentraram à quadra e participaram da solenidade de hasteamento das bandeiras do município de Petrolina, do Estado de Pernambuco e do Brasil por autoridades escolhidas pela coordenação.
Em seguida, os selecionados de Cabrobó, campeão de 2012 e Afrânio foram apresentados ao público para a primeira partida da Copa de 2013.
O jogo
O placar dilatado – 6 x 1 – não deixa dúvidas quanto ao merecimento do resultado. A supremacia do time do técnico Sebastião Lopes, que exerceu o comando de fora da quadra por não ter o certificado exigido pelo sindicato, foi inconteste, embora em muitos momentos, principalmente no primeiro tempo, ainda se nota a falta de ritmo e, às vezes, o desentrosamento dentro de quadra.
Com tudo isso, os gols foram surgindo logo no início da partida. Com menos de 2′, Cristiano abriu o marcador e, aos 11m45s Tibúrcio fez 2 x 0 para o Cabrobó, placar da primeira etapa.
Na volta do intervalo parecia que o técnico Christiano Torres tinha acertado a sua equipe, quando aos 2’37s, Wedson marcou para o Afrânio. Confiantes com o início da reação, os jogadores do time amarelo e azul pressionaram Cabrobó que se defendia obrigando o goleiro Cícero a trabalhar mais um pouco.
A empolgação terminou aos 5’34, quando, num contra-ataque fulminante do Cabrobó, Rogério aumentou para 3 x 1. A partir do terceiro gol, os jogadores cabrobobenses fecharam os espaços em sua defesa e fulminaram o Afrânio em jogadas agudas que permitiram a feitura de mais três belos gols, decretando o placar final em 6 x 1.

Com a vitória, Cabrobó assume a liderança da Chave A com três pontos ganhos e só volta a jogar no dia 14 de março, às 21 horas, contra o Polícia Militar. O Afrânio também joga na mesma data, às 19h30, contra o Areia Branca, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário