Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TIME DE CABROBÓ JÁ TREINA PENSANDO NA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL 2014


Equipe mantém praticamente a base do elenco do ano passado. O objetivo é superar a campanha de 2013, quando foi vice-campeã, perdendo nos pênaltis para Curaçá...


O time de Cabrobó, atual vice-campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, está praticamente confirmado para a 18ª edição. Os atletas já estão treinando há mais de 15 dias. Caso chegue a uma nova decisão, a equipe quer um resultado diferente do ano passado. O objetivo e levar a taça para casa.
- Vamos continuar com os pés no chão, com humildade. A Copa é uma vitrine e muito competitiva. Se vacilarem a gente chega junto – diz o representante da equipe, Sergio Fernandes. 
Sergio fez uma avaliação sobre seu time na edição anterior e falou dos possíveis adversários. 
- Falavam que Cabrobó não passava da primeira fase na copa do ano passado, e o time mostrou que tinha potencial.  Fizemos grandes partidas e chegamos na final. Mais uma vez teremos bons adversários, como Curaçá, que é uma grande equipe, tem muita qualidade. Temos também o time de Abaré, que também tem grandes qualidades e que está muito forte.
O time cabroboense deve manter a mesma base que disputou a Copa em 2013, com poucas mudanças.  A maior novidade na delegação de Cabrobó para a competição neste ano, é o time feminino de futsal. Um grupo de 15 atletas já está se preparando e é praticamente certa a participação. Vale lembrar que a competição no naipe feminino só vai poder acontecer se for alcançado o número mínimo de oito equipes escritas. 

BRUNO CAIK
Por *GloboEsporte.comPetrolina

* Henrique Almeida, estagiário, com supervisão de Emerson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário