A Copa TV Grande Rio de Futsal começou neste sábado (15) em grande estilo. A cerimônia de abertura da 18ª edição do evento iniciou com um jogo reunindo crianças de uma escola de Petrolina, simbolizando o futuro da Copa. Em seguida, aconteceu um amistoso com representantes da imprensa local e convidados.
Durante a abertura dos jogos, 18 crianças entraram em quadra representando os times que brigarão pelo título da Copa TV Grande Rio de Futsal. Logo depois, o público que compareceu em bom número ao ginásio do Sesc presenciou o acendimento da pira olímpica, feita pelo atleta de Curaçá, Tibúrcio.
- São 18 anos de competição, envolvendo cidades do Sertão Central, Sertão do Araripe e cidades baianas.É com muito prazer que nós começamos hoje essa edição da Copa TV Grande Rio de futsal. Desejo boa sorte às equipes e ao público que aproveitará os momentos de descontração, alegria e muito jogo bom – diz a coordenadora geral do evento, Joelma Amorim, ressaltando a grande novidade desta edição.
- A cada partida será escolhido um atleta como o destaque do jogo. Vale a pena o atleta dar tudo de si, representar bem a sua equipe, que no final ele pode ser escolhido como o destaque e receber um prêmio.
O primeiro jogo da Copa TV Grande Rio de Futsal foi entre a atual campeã Curaçá e a tricampeã Seleção Boavistana. O jogo terminou 8 a 1 para Curaçá. O prêmio de melhor jogador foi para Romildo, da equipe curaçaense. A bola volta a rolar na próxima quinta-feira (20), com mais duas partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário