Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

COPA TV GRANDE RIO 2014 COM REGULAMENTO JÁ DEFINIDO. CONFIRA O REGULAMENTO!!!

Bairros que participaram das edições anteriores já garantiram suas equipes na 18ª edição do evento. Inscrições ainda estão abertas e irão até o dia 24 de janeiro

Os times de Abaré, Atrás da Banca, Curaçá, que é o atual campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal – Bairro Dom Malan, Santa Cruz e alguns outros já se inscreveram para participar da edição de número 18 do evento e as inscrições seguem abertas até o dia 24 de janeiro. A expectativa dos organizadores é que o número de inscritos aumente com relação ao ano anterior.
 Baseado em anos anteriores, esperamos ter entre 20 e 25 equipes, sabendo que pode acontecer desse número ser maior, e chegar a 30 ou mais. Quanto ao feminino, a expectativa é de que atinja o número mínimo estabelecido para a realização da competição, que é de 8 equipes – declara Renan Braga, assistente de Marketing da TV Grande Rio.
Em virtude da prorrogação das inscrições, o novo calendário ainda não foi definido, mas o regulamento da competição já foi divulgado. Confira o regulamento para sanar possíveis dúvidas e deixar claro como será a Copa Tv Grande Rio 2014.


Por GloboEsporte.comPetrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário