Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

EM DUELO BAIANO DA COPA TVGR JUAZEIRO LEVA A MELHOR EM CIMA DE ABARÉ

A partida fez a arquibancada se empolgar com tamanha disputa do Grupo B. 
Juazeiro Futsal venceu por 4 a 3. Jogo foi marcado também pelo número de cartões...

No primeiro tempo as duas equipes foram para cima. Impossível dizer quem foi melhor nessa etapa. O time de Abaré estava mais organizado em quadra, trabalhando mais as jogadas e lançando mais dentro da área adversária. Já a equipe de Juazeiro pareceu mais disposta e mandou muitos chutes de fora da área na tentativa de gol. 
Os gols acabaram saindo nesses moldes de jogadas. O primeiro a abrir o placar foi Abaré. Etinho, após lançamento de João Paulo, marcou aos 11 minutos e comemorou.  Juazeiro Futsal empatou aos 17 minutos quando Pedão, camisa 10 do time, mandou uma bala de canhão do meio da quadra sem chance de defesa para André. 
Com vontade de levar a vitória para a casa, os dois times voltaram “na disposição” para o segundo tempo. Tanta vontade fez com que alguns jogadores acabassem levando cartões amarelos. 
O primeiro cartão saiu logo aos quatro minutos. Ricardo, jogador de Abaré, fez falta dentro da área do seu time. Pênalti marcado. Um dos “Maninhos” do Juazeiro Futsal, Allyson, não perdoou e bateu a penalidade para dentro do gol de Abaré. 
Um “Maninho” marca gol e o outro marca falta. Anderson acabou levando cartão amarelo por puxar a camisa do jogador de Abaré, isso um pouco antes de Carlos Henrique marcar o terceiro gol para Juazeiro aos sete minutos. 
E o festival de cartões continuou (no total na partida foram quatro, sendo três para a equipe de Juazeiro), porque o jogo ficou muito mais disputado. As tentativas de gol vinham dos dois lados e a arquibancada se empolgou com a partida. 
Aos 14 minutos, Jorginho, marcou o quarto gol de Juazeiro e com marra de craque comemorou o feito no estilo CR7 falando “Eu estou aqui!”, mas a comemoração não durou muito tempo quando Pedão do Juazeiro Futsal marcou aos 15 minutos gol contra levando Abaré para o segundo gol.
Abaré aproveitou a empolgação do gol contra para marcar o seu terceiro, dessa vez com seu próprio jogador, o camisa 13 Ricardo, que fez o seu as 16 minutos. 
E a partida seguiu na agitação dentro e fora de quadra, com muitos “quase” dos jogadores e “uh!” da galera da arquibancada até o apito final. O jogo terminou 4 para Juazeiro e 3 para Abaré. Dessa vez Juazeiro Futsal saiu comemorando, mas essa foi só a primeira partida da terceira fase. Pela frente Juazeiro ainda tem Cabrobó no dia 5 de abril. Abaré ainda pode mudar a sua situação contra o mesmo Cabrobó só que no dia 3 de abril, próxima quinta-feira. 
Ivanildo , o Quarentinha de Abaré, foi eleito o “Craque do Jogo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário