Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

SEGUNDA FASE DA COPA TV GRANDE RIO CHEGA E COM ELA UMA NOVA ENQUETE.


Com 12 times seguindo na competição fizemos um retrospecto da atuação das equipes que passaram da primeira fase. Veja o resultado da enquete anterior


No início da competição o GloboEsporte.com fez a enquete “Qual dos times será campeão da 18ª edição da Copa TV Grande Rio?” o resultado deu que a escolha do internauta, com 27% dos votos, foi o Bairro Atrás da Banca, mas essa equipe já deu adeus a competição. 
Com a segunda fase começando no dia 28 de março, uma nova enquete já está no site e pergunta:“Qual dos times tem chance de passar para a semifinal? http://globoesporte.globo.com/pe/petrolina-regiao/enquete/qual-dos-times-tem-chance-de-seguir-para-semifinal.html”. Nesta fase estão competindo 12 equipes: Juazeiro Futsal, Bodocó, Bairro Maria Auxiliadora, Polícia Militar, Abaré, Bairro Jardim Primavera, Santa Cruz, Trindade, Cabrobó, APA – Petrolina, Curaçá e Bairro Dom Malan.
Na primeira fase a equipe de Abaré foi a que teve o melhor ataque marcando 21 gols, seguida pelo time da Polícia Militar com 18 gols. Já com relação à defesa o título de melhor da fase passada vai para Curaçá que sofreu apenas cinco gols nas três partidas que jogou. 
A equipe de Curaçá ainda leva mais dois títulos da primeira fase, a de artilheiro e a de maior número de jogadores pendurados por cartão. A artilharia está com Romildo, mais conhecido como “Romigol, com nove gols marcados, mas na cola dele estão dois jogadores de Abaré, Quarentinha com oito gols e Tarciano com sete. Os “faltosos” de Curaçá são Alex Pereira e Antônio Carlos, os dois tomaram dois cartões cada e cumprirão a suspensão no jogo de sábado (29). 
Novidade desta edição da Copa TV Grande Rio, a escolha do “Craque do Jogo”, já fez com que alguns jogadores recebessem o título mais de uma vez. Romildo de Curaçá já foi eleito três vezes e os atletas que foram votados duas vezes são: Cícero Guilherme do time da Polícia Militar, José Elvis de Bodocó e Thiago Justino da equipe do Santa Cruz.
Os jogos da segunda fase da Copa TV Grande Rio de Futsal serão a partir desta sexta-feira (28) às 19:30h no Sesc – Petrolina. Vale a pena conferir as partidas e saber se as equipes continuarão com o bom desempenho da primeira fase. Quem segue na competição ainda vamos saber, mas os votos no futuro campeão já podem ser feitos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário