Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

TORCIDA CURAÇAENSE SOLTA O GRITO NA QUADRA DO SESC



Ao som de “Cadê? Sumiu! Santa Maria, ninguém sabe, ninguém viu!”, a torcida curaçaense que lotou as arquibancadas do SESC Petrolina, mais uma vez deu sua parcela de contribuição para uma grande exibição do selecionado de Curaçá na Copa TV Grande Rio de Futsal...

Desta vez o adversário, dono de um vitorioso histórico na competição, foi a Seleção de Boa Vista, que não resistiu ao melhor futebol de um adversário que apresentou um futsal compacto em todos os setores e, explorando contra ataques mortais, marcou seus gols ao longo da partida, registrando o elástico marcador de 8 x 1 na abertura da 18ª edição da Copa.
Silney e integrantes da torcida feminina de Curaçá na quadra do SESC Petrolina
Segundo Silney (foto acima), torcedor curaçaense, a prefeitura atendendo ao apelo da população, colocou à disposição ônibus suficientes para transportar os torcedores até Petrolina, como já fizera na disputa da copa de 2013 quando Curaçá abocanhou o título de campeão pela primeira vez.
Abertura
A coordenação da Copa TV Grande Rio, dentro da programação de abertura da 18ª edição, realizou dois jogos festivos antes da partida principal entre os selecionados de Curaçá e Santa Maria da Boa Vista. Alunos do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, orientados pelo professor Josiel Brandão, atuaram entre si e o resultado final foi de 6 x 3 do time de azul sobre o time de preto.
Em seguida, Amigos da Imprensa e Time da Imprensa se apresentaram, tendo o time comandado por Villas Boas conquistado a vitória por 4 x 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário