Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

DIA DE FESTA: COMEÇA A 18ª EDIÇÃO DA COPA TVGR DE FUTSAL



A Copa TV Grande Rio de Futsal começou neste sábado (15) em grande estilo. A cerimônia de abertura da 18ª edição do evento iniciou com um jogo reunindo crianças de uma escola de Petrolina, simbolizando o futuro da Copa.  Em seguida, aconteceu um amistoso com representantes da imprensa local e convidados.  


Durante a abertura dos jogos, 18 crianças entraram em quadra representando os times que brigarão pelo título da Copa TV Grande Rio de Futsal.  Logo depois, o público que compareceu em bom número ao ginásio do Sesc presenciou o acendimento da pira olímpica, feita pelo atleta de Curaçá, Tibúrcio.  
- São 18 anos de competição, envolvendo cidades do Sertão Central, Sertão do Araripe e  cidades baianas.É com muito prazer que nós começamos hoje essa edição da Copa TV Grande Rio de futsal. Desejo boa sorte às equipes e ao público que aproveitará os momentos de descontração, alegria e muito jogo bom – diz a coordenadora geral do evento, Joelma Amorim, ressaltando a grande novidade desta edição.  
- A cada partida será escolhido um atleta como o destaque do jogo.  Vale a pena o atleta dar tudo de si, representar bem a sua equipe, que no final  ele pode ser escolhido como o destaque e receber um prêmio.  
O primeiro jogo da Copa TV Grande Rio de Futsal foi entre a atual campeã Curaçá e a tricampeã Seleção Boavistana. O jogo terminou 8 a 1 para Curaçá. O  prêmio de melhor jogador foi para Romildo, da equipe curaçaense.  A bola volta a rolar na próxima quinta-feira (20), com mais duas partidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário