Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

18ª Copa TV Grande Rio vai eleger e premiar melhor jogador por partida



Com os grupos já definidos na presença dos representantes dos times, a 18ª Copa TV Grande Rio de Futsal alcança a maioridade com novidades...
Na noite da última segunda-feira (27), durante o Congresso Técnico, a Gestora de Marketing da TV Grande Rio, Joelma Amorim anunciou mais uma premiação. Além dos 20 mil reais previstos em prêmios para as equipes vencedoras, em todos os 47 jogos haverá a escolha do jogador destaque da partida. O vencedor ganhará um presente surpresa da organização do evento. 

Outra novidade está na disposição dos jogos que devem acontecer nas quintas, sextas e sábados. Durante os dias da semana, dois jogos serão disputados e nos sábados, quatro partidas. A mudança em relação ao ano passado consiste em facilitar o deslocamento das equipes de outras cidades para a competição.
A abertura da 18ª Copa TV Grande Rio de Futsal acontecerá no próximo dia 15/02, no Sesc Petrolina. Na ocasião, os times de Curaçá e Seleção Boavistana, o campeão e vice da competição em 2013, respectivamente, se enfrentam a partir das 18 horas, mas os portões do ginásio serão abertos a partir das 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário