Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PROJETO IMPLANTADO PELA PREFEITURA DE SOBRADINHO REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL


A Prefeitura Municipal de Sobradinho, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, realizará o projeto Garotos Bons de Bola Nota 10 na Escola, proporcionando para as crianças na faixa etária entre 07 e 14 anos, um momento de diversão, lazer e competição sadia, através de torneio de futebol. Os jogos acontecerão no dia 16 de junho, no campo do Palmeirinha, a partir das 7:30h...

O torneio será dividido em duas modalidades, sendo Sub 12 e Sub 14, priorizando principalmente crianças que tem pouco acesso ao esporte no município. E tem o objetivo de apresentar atividades esportivas, que valorize aspectos além da prática da modalidade. “Pretendemos maximizar o empenho e a dedicação na escola, de forma lúdica, trabalhando o social de maneira direta, envolvendo a sociedade e a iniciativa privada para que possamos atender as crianças do município”, explica a secretária municipal da Setuc, Rita de Cássia Araújo.
De acordo com o prefeito Luiz Vicente, através deste projeto as crianças e jovens do município estão mais unidas para uma maior integração sócio desportiva; “integrar a comunidade dentro das práticas esportivas e incentivar com maior objetividade o esporte na comunidade é muito importante para o desenvolvimento de nossas crianças”, disse.
Ascom/Prefeitura Municipal de Sobradinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário