Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

COM JOGO POLÊMICO A SEL. DE CABROBÓ CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO PARA 3ª FASE DA COPA TVGR


Neste sábado (13) no SESC às 15h a Coordenação da 17ª Copa TVGR de Futsal deu inicio ao complemento da segunda fase da competição.
A sel.Abaré eliminou com bastante dificuldade a equipe de Terra Nova por 5 a 3, em seguida teve Atrás da Banca eliminando a equipe Dom Malan por 5 a 3, logo após teve a eliminação da sel. de Petrolina S. Clube de 6 a 1 para a equipe de Ouricuri. 
Mas a emoção mesmo ficou por conta das equipes salonistas de Cabrobó e Trindade, com um jogo bem equilibrado a equipe de Trindade abriu o placar e conseguiu segurar até o fim da primeira etapa. No inicio da segunda a sel. de Cabrobó procurava o gol, mas a marcação de seu adversário estava implacável, até que a arbitragem da copa  marcou um pênalti a favor da equipe de Cabrobó, onde gerou revolta e dúvida para a maioria dos torcedores presentes, com isso, Tiburcio marcou empatando o jogo. 
Faltando menos de dois minutos a equipe de Trindade que não se abateu por ter sofrido o empate marcou o segundo gol, não restava mais nada para Cabrobó a não ser ir para o “Tudo ou Nada” ( expressão usada no futebol), começou a pressão contra Trindade, quando o goleiro da sel. de Cabrobó resolveu ir para o ataque e dar um passe para o gol de empate ( 2 x 2 ), faltando menos de 1 segundo para acabar o jogo. Foram para os pênaltis, e mais uma vez o destaque ficou por conta do experiente "Cicero"  goleiro de Cabrobó defendendo dois dos pênaltis cobrado pela equipe de Trindade, dando assim, a classificação da sua equipe para terceira fase da competição.

SEL.CABROBÓ
SEL. TRINDADE ( ELIMINADO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário