Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

COM 05 GOLS CADA, CURAÇÁ E ABARÉ EMPATAM NA 3ª FASE DA COPA TVGR



Em jogo valido pela 3ª fase da Copa TVGR, Curaçá enfrentou a seleção de Abaré nesta terça-feira e a torcida curaçaense se destacou mais uma vez, em grande número, prestigiando e apoiando a sua equipe.
Com o jogo bastante equilibrado a seleção de Curaçá abriu o placar (1x0), esse gol obrigou a equipe de Abaré a esboçar uma reação no ataque conseguindo assim o empate (1x1), e logo em seguida a virada para cima da seleção curaçaense (1x2)...
No começo da segunda etapa a equipe de Curaçá sentiu-se na obrigação de procurar reverter o resultado, melhorou ofensivamente, mas a equipe Abaré também valorizou a sua formação tática conseguindo esticar o placar para 5 a 1.
Perdendo de forma inédita por 4 gols de diferença, nem a própria torcida curaçaense acreditava na reversão do placar, quando, restando apenas oito minutos para finalizar a partida, Curaçá começa a reagir fazendo o segundo, terceiro e quarto gol. Voltando a contar com a vibração da torcida, e lutando contra o relógio, a seleção partiu para cima em busca do empate que cada vez mais parecia difícil por conta da “noite inspirada” do goleiro de Abaré. Como diz o ditado popular “água mole em pedra dura”, no minuto final, com muita raça e o coração na mão Curaçá consegue o empate com o camisa 09, Romildo (5x5).
Abalada, a seleção de Abaré não esboçava mais nenhuma reação, torcendo ansiosamente pelo o fim da partida e evitando uma possível virada da seleção curaçaense.
 Completando a 3ª fase do Triangular da chave A as duas seleções enfrentarão a equipe de Cabrobó. Abaré na próxima quinta-feira e Curaçá no sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário