Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

12\04: COPA TVGR DA INICIO A SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO


É hoje 12\04, a partir das 19h30, no ginásio do Sesc-Petrolina, começam os jogos decisivos da segunda fase da 17ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O ‘mata-mata’, assim, chamado, porque elimina definitivamente a equipe que perder, são jogos que precisa de muita atenção, onde nem só a técnica prevalece. Fatores outros são importantes nesse momento: garra, experiência, sangue-frio e um pouco de malandragem são ferramentas importantes dos jogadores em quadra para superar seu adversário...

Nem sempre aqueles que tiveram um melhor desempenho conseguem repetir o mesmo feito na virada da tabela. Um simples vacilo pode, por exemplo, jogar fora todo trabalho desenvolvido pela equipe de Curaçá, 1º da Chave E, invicta e melhor campanha da Copa, no confronto com o segundo da Chave B, o APA-Petrolina. O exemplo serve para as demais situações.
De qualquer forma, o público que comparecer à quadra do Sesc-Petrolina terá a certeza de bons jogos nas duas rodadas que compõem a segunda fase da Copa TVGR. São dois jogos nesta sexta-feira à noite e quatro no sábado, a partir das 15 horas.
Os vencedores se classificam automaticamente para a terceira fase que começa na terça-feira 16, prossegue na quinta-feira 18 e conclui no sábado 20 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário