Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

INSCRIÇÕES PARA 28ª MEIA MARATONA TIRADENTES ACONTECERÃO DE 22 A 24 DE MARÇO


A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (SEDUC) informa que as inscrições para 28ª Meia Maratona Tiradentes acontecerão do dia 22 de março a 24 de abril na Gerência de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro. O valor da taxa será de R$ 20,00 para os atletas de Juazeiro e Petrolina e de R$ 40,00 para os competidores de outros municípios. No período e local indicados também acontecerá a inscrição para a Mini Maratona de 5 Km. Para esta modalidade podem se inscrever atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos. Os competidores com idade inferior a 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis. Nenhuma inscrição será efetuada após a data estipulada e será respeitado o limite de 700 vagas.
Meia Maratona
A Meia Maratona Tiradentes é um...
evento oficial do calendário esportivo de Juazeiro, que tem como finalidade promover a prática esportiva na região do Vale do São Francisco e demais municípios do norte da Bahia, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio-esportivo, cultural e turístico, além de homenagear o mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier. É uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Federação Baiana de Atletismo, TV São Francisco e SESI. Seu percurso oficial, denominado de Prof. Inácio Rodrigues dos Santos, é de 21,1 Km, com largada do distrito de Carnaíba do Sertão às 7h30 e chegada na Orla Fluvial de Juazeiro.
Lançamento
O lançamento da 28ª edição da competição acontecerá dia 25 de março, às 8h30, no Rapport Hotel e o evento contará com as presenças do prefeito Isaac Carvalho, secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, equipe de governo, atletas, técnicos, empresários parceiros e autoridades das instituições de apoio, como órgãos de segurança e saúde. Este ano a Meia Maratona acontecerá dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário