Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Atletas da APA-Petrolina conquistam bons resultados no início da temporada de Corridas de Rua no Ceará


Aconteceu neste domingo, dia 17 de março, o início da temporada de Corridas de Rua do estado do Ceará, com a realização da XIV Corrida São José na cidade de Juazeiro do Norte-Ce, e os grandes destaques da corrida foram os atletas da A.P.A (Associação Petrolinense de Atletismo) que conquistaram muitos pódios no geral e em varias categorias.
Os atletas Adriano Souza, cabo do 72bimtz de Petrolina venceu a prova de 5 km para atletas mais rápidos, Justino Pedro que buscava o bi na prova, terminou com a segunda colocação nos 10 km e Simone Daiane Alves venceu a prova de 10 km conquistando sua melhor marca pessoal para distancia. A jovem de 20 anos percorreu os 10 km em 37min e 30 segundos.
"Estou muito Feliz com o resultado e fiquei surpresa comigo mesma, pois não achei que já no início da temporada eu fosse conquistar minha melhor marca, mas agradeço a Deus por tudo e irei estar sempre me empenhando nos treinos para alcançar meus Objetivos", finalizou a atleta e estudante de Educação física Simone Daiane. O próximo desafio dos atletas é também na cidade de Juazeiro do Norte no próximo final de semana para disputar a corrida Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário