Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

A TORCIDA DE CURAÇÁ FAZ A FESTA NA COPA TVGR


A numerosa torcida de Curaçá vem se tornando um dos destaques, agitando as arquibancadas do Ginásio do SESC em Petrolina nos dias de jogos do time da terra da Ararinha Azul.
A distância entre os dois municípios – 92 km – não tem sido obstáculo para que caravanas se formem para assistir os jogos do time curaçaense que, diga-se de passagem, em apenas duas partidas disputadas, se transformou num dos favoritos ao título.
Nestes sábado 16, não foi diferente. Dessa vez reforçada pelo apoio de autoridades curaçaenses, a exemplo da primeira-dama Jussara Brandão, dos secretários Jairo Dantas, Finanças, e Elaine Franco, da Educação, Cultura e Desporto, do vice-prefeito, Rogério Bahia, figura carimbada entre os torcedores desde a estréia de Curaçá na competição, ao lado do coordenador de esportes Eneilton Ramos.
Em quadra, a seleção de Curaçá não tem decepcionado praticando um futsal moderno e objetivo, que une a garra de Edilson e Reinaldo, com a arte dos irmãos gêmeos Alan e Alex. Seus nomes já são exaltados pelos torcedores a cada vez que a rede adversária balança vencida pela categoria dos jogadores curaçaenses.
A vitória coloca Curaçá na liderança do Grupo E com seis pontos ganhos em dois jogos. Seu ataque marcou 12 gols e sua defesa sofreu apenas dois, conferindo um saldo de 10 gols positivos. O próximo compromisso está marcado para o dia 23 de março, às 18 horas, contra o Planalto/Araripina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário