Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eneilton Ramos representou Curaçá no Congresso Técnico da Copa TV Grande Rio de Futsal



Curaçá vai participar da 17ª Copa TV Grande Rio de Futsal
O Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Curaçá, Eneilton Ramos, confirmou a participação da seleção curaçaense de futsal no tradicional evento salonista promovido pela TV Grande Rio em Petrolina há 17 anos consecutivos.
Ao lado de outros 21 representantes de clubes, o dirigente esteve presente à reunião do Conselho Técnico realizado na noite desta sexta-feira (15), quando foi apresentado oficialmente o regulamento da competição.
Segundo Eneilton, o prefeito Carlinhos Brandão  vem dando todo apoio juntamente com Clenilson Novaes e Anderson Varjão nos preparativos da equipe. Graças a isso, ele conseguiu formar um grupo forte de atletas e repatriar outros que vinham defendendo equipes fora do município.
Essa  iniciativa resgata a auto estima dos jovens praticantes de futsal de Curaçá, cuja seleção volta a competir após alguns anos afastada do circuito regional.
A competição começa em 02 de março e Curaçá está na Chave E ao lado de Trindade, Bairro Planalto, José e Maria e Abaré. Os jogos acontecerão na quadra do Sesi, em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário