Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Boa Esperança realiza Torneio tradicional

Boa Esperança realiza Torneio tradicional

O Torneio da Boa Esperança é uma das mais tradicionais manifestações esportivas do município de Curaçá. É realizado no campo de futebol da Fazenda Boa Esperança, Distrito de Patamuté, em dois períodos: Carnaval e Semana Santa.

No domingo (10) de Carnaval foi realizada mais uma edição do Torneio com participação de 20 equipes, as quais fizeram inscrição antecipada. Um público de aproximadamente duas mil pessoas acompanhou o Evento que contou com a presença do Prefeito de Curaçá, Carlos Brandão; da Primeira-dama, Juçaria Dantas; do vereador Junior do Esporte; e do Diretor Municipal de Esportes,                                                                                                                                                                     Eneilton Ramos (Nené).

A tranquilidade do Torneio foi garantida pela Polícia Militar. A organização do Evento ficou por conta de Maninho da Boa Esperança. “Eu fiquei feliz com sucesso do Torneio esse ano e com todos os apoios. Agradeço desde já a participação dos times, do povo e dos patrocinadores”, falou Maninho. A Prefeitura de Curaçá, por meio do Departamento Municipal de Esportes, disponibilizou bolas e redes. “O que foi solicitado nós procuramos atender e colocamos o Departamento à disposição para as próximas edições. É de nosso interesse dar apoio a esses eventos tradicionais em todo o Município”, atestou Eneilton.

O Campeão do Torneio, de forma inédita, foi o time de Chorrochó. O segundo lugar ficou com a equipe de Curaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário