Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

TRINDADE VENCE POLÍCIA MILITAR PELO GRUPO A DA 3A FASE DA COPA TV GR

Os dois times entraram em quadra com um único objetivo, vencer, mas 
Trindade levou a melhor ganhando por 2 a 1. Próximos jogos são contra Curaçá...

Começou a terceira fase. Primeiro jogo do grupo A foi entre Polícia Militar e Trindade. As duas equipes conseguiram a classificação para esta fase na decisão pelos pênaltis, então, problemas com emoções fortes as equipes não tem. 
No primeiro tempo pareceu que a equipe de Trindade estava com mais vontade de levar essa partida. Com uma defesa muito bem armada não deixando, em momento algum, qualquer jogador da PM livre para chegar ao gol, trataram logo de marcar o seu primeiro gol aos cinco minutos com Luan, aproveitando o rebote na tentativa de defesa do goleiro Lagartixa da PM, que mandou a bola para dentro no canto superior esquerdo. 
O segundo gol de Trindade saiu pelos pés de Janes, que também aproveitou mais um rebote da defesa de Lagartixa, e mandou um chutão para o fundo do gol. 
Mesmo com muito mais posse de bola durante o primeiro tempo, a equipe da Polícia Militar chegou poucas vezes à área de Trindade e na maioria das vezes pelo lado direito, mas a finalização não aconteceu. 
O segundo tempo começou fervendo. O time da PM parece ter levado uma “chamada” do técnico Márcio Matias no intervalo, pois logo aos três minutos Milsinho tratou de marcar o primeiro gol ao mandar uma bomba para o gol de Mael que não conseguiu chegar do lado esquerdo para fazer a defesa. 
Nos cinco minutos finais o time da PM decidiu jogar com goleiro/linha tentando aumentar o ataque e empatar o jogo. De fato, o volume do jogo e as emoções aumentaram. O time da PM correu atrás no placar com inúmeras tentativas de gol, foi nervoso, tanto que os jogadores da Polícia Militar pediram pênalti alegando que, Dyego Tarcísio de Trindade, teria interceptado a bola com o braço quando a PM estava em chance clara de gol.  Mas como no jogo só pode sair um ganhando, dessa vez deu Trindade ganhando de 2 a 1. 
Uma ressalva que o time de Trindade merece é que seu time é formado por jogadores da própria cidade e a cada partida vêm demonstrando uma crescente no seu desempenho em quadra, reflexo do bom conjunto que o técnico Aldo Jeferson formou. 
O “Craque do Jogo” também foi de Trindade. Luan, camisa 9 foi escolhido mais uma vez. 
A próxima partida das duas equipes pelo Grupo A são contra Curaçá. Trindade enfrenta a equipe baiana dia 3 de abril, já a Polícia Militar terá mais um tempo para descansar (ou se arrumar), pois só jogará no dia 5 de abril. Independente do dia a pedreira será grande, já que o time de Curaçá tem um retrospecto de vitórias e uma torcida que faz diferença na hora do jogo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário